PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO ACTUAL / PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Quero ativar o meu seguro e não consigo

Pedimos que nos envie o talão de compra do seguro e do seu material por e-mail para contato.seguros@decathlon.com, ativamos o seu contrato. Não se preocupe que o seu contrato é válido desde a compra (se o seguro aparecer no seu recibo).

Fiz uma declaração de sinistro : o que eu faço agora?

Assim que for possível, trataremos o seu sinistro o mais rápido possível.

Porque não podemos ligar por telefone?

Na situação actual e a fim de proteger os nossos colaboradores, tomámos a decisão de fechar a central telefónica, mas não se preocupe, continuamos a ser disponivel por email contato.seguros@decathlon.com

Não consigo aceder a minha área cliente

Algumas das razões que podem explicar esse problema : 

  • Palavra-passe esquecida ? 

Para recuperar a sua palavra-passe é fácil. Clique em Recuperar palavra-passe Clique aqui. Um e-mail lhe será enviado dentro de alguns minutos para que possa criar uma nova palavra-passe imediatamente.

Pronto, problema resolvido. ✨

  • Talvez não ainda não criou uma conta? 

Para ter uma conta na Decathlon Seguros, basta clicar em Sou um novo cliente. Depois, só tem de preencher os campos necessários para criar a sua conta.

O seu endereço de e-mail já é conhecido? Isto significa que já tem uma conta ligada ao endereço e-mail indicado. Se não se lembra da palavra-passe associada à conta, pode inicializá-la utilizando a funcionalidade Recuperar palavra-passe Clique aqui 

 Uma nova conta criada ! 

  •  Mudou o seu e-mail?

Não se lembra qual é o endereço de e-mail que está ligado à sua conta Decathlon Seguros ? Contacte-nos por e-mail: contato.seguros@decathlon.com ou através do nosso Formulário de Contato. A equipa tem todo o prazer em ajudá-lo. 😚