PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Pedimos que nos envie o talão de compra do seguro e do seu material por e-mail para [email protected], ativamos o seu contrato. Não se preocupe que o seu contrato é válido desde a compra (se o seguro aparecer no seu recibo).
Assim que for possível, trataremos o seu sinistro o mais rápido possível.
Algumas das razões que podem explicar esse problema :
- Palavra-passe esquecida ?
Para recuperar a sua palavra-passe é fácil. Clique em Recuperar palavra-passe Clique aqui. Um e-mail lhe será enviado dentro de alguns minutos para que possa criar uma nova palavra-passe imediatamente.
Pronto, problema resolvido. ✨
- Talvez não ainda não criou uma conta?
Para ter uma conta na Decathlon Seguros, basta clicar em Sou um novo cliente. Depois, só tem de preencher os campos necessários para criar a sua conta.
O seu endereço de e-mail já é conhecido? Isto significa que já tem uma conta ligada ao endereço e-mail indicado. Se não se lembra da palavra-passe associada à conta, pode inicializá-la utilizando a funcionalidade Recuperar palavra-passe Clique aqui
Uma nova conta criada !
- Mudou o seu e-mail?
Não se lembra qual é o endereço de e-mail que está ligado à sua conta Decathlon Seguros ? Contacte-nos por e-mail: [email protected] ou através do nosso Formulário de Contato. A equipa tem todo o prazer em ajudá-lo. 😚